Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationEmpresas & NegóciosHempMeds e Dr. Cannabis fecham acordo de exclusividade

HempMeds e Dr. Cannabis fecham acordo de exclusividade

  • Written by:

A HempMeds, primeira empresa autorizada pela Anvisa a importar produtos à base de canabidiol, fechou um acordo recente com a brasileira Dr. Cannabis, plataforma que conecta pacientes a médicos e que agora tem se voltado para se tornar um market place de remédios à base da planta.

Conforme a CEO da Dr, Cannabis, Viviane Sedola, a HempMeds segue comercializando diretamente para o consumidor. Porém, em termos de plataforma digital, no país, a venda da marca será exclusivamente com a Dr. Cannabis. O principal produto deles, o Real Scientific Hemp Oil (RSHO), é o primeiro a ser aprovado para importação, lá em 2014.

“Ter a HempMeds nesse portfólio é fundamental, é uma das primeiras marcas no Brasil e estão com esse trabalho há muito tempo. Então ter a HempMeds querendo trabalhar com a gente é uma confirmação que estamos no caminho certo”, destacou Viviane.

São 18 novos rótulos da empresa no market place. Com a parceria, a Dr. Cannabis passa de 25 produtos para 43, sendo as outras marcas a Hempflex, Revivid e Formula Swiss.

A Dr. Cannabis começou como um blog de conteúdo sobre maconha medicinal e foi mudando de perfil ao longo dos últimos meses. Passou a conectar pacientes e médicos e hoje investe no market place. Possui 300 profissionais de saúde cadastrados e um grupo com cerca de 100 investidores.

A HempMeds Brasil é subsidiária do grupo americano Medical Marijuana Inc, o primeiro do setor publicamente negociado nos Estados Unidos. Atualmente, a HempMeds BR está autorizada a fornecer produtos que tratam doenças como epilepsia, Parkinson, dor crônica e esclerose múltipla, sob prescrição médica.

 

 

 

Fonte: sechat 10.09.19

Comments are closed.