Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationVarejoFarmáciasAPP faz entregas de saúde e beleza em até quatro horas

FarmáciasAPP faz entregas de saúde e beleza em até quatro horas

  • Written by:

Nova versão do aplicativo FarmáciasAPP vem ao mercado com o intuito de acelerar a entrada de farmácias no varejo on-line.

Democratizar o acesso virtual aos itens comercializados pelas farmácias e lojas de beleza de todo País: esse é o objetivo do novo FarmáciasAPP. O aplicativo, desenvolvido pela Pharmacy LTDA, conta agora com um novo serviço de delivery com entregas expressas, realizadas em até quatro horas. Além disso, a nova ferramenta permite ao consumidor optar pela entrega mais rápida ou pela compra mais barata, tudo isso de maneira simples e organizada.

O novo sistema de entrega foi implantado este mês na capital de São Paulo e duas cidades do sul do Brasil, Cascavel (PR) e Blumenau (SC). Já no primeiro semestre de 2020, a companhia vai atender todo o Brasil com a opção de delivery, mantendo ainda a alternativa de pedidos online via correios. Com a nova versão, a companhia tem a expectativa de quintuplicar o faturamento em um ano.

Entregas pelo FarmáciasAPP

A ferramenta tem fácil navegação e funciona como um shopping virtual, exibindo o catálogo de produtos das empresas anunciantes e facilitando a busca por parte dos consumidores. “Com a digitalização do varejo, vemos um enorme potencial de crescimento das farmácias no e-commerce. Nosso objetivo é ajudar redes e farmácias independentes a se adequarem à essas tendências. Queremos aproximar estes produtos ainda mais dos consumidores. Assim, gerando mais conforto na hora da compra e tornando este aplicativo essencial na rotina das pessoas”, afirma a Head de Digital Marketing, Renata Morais.

Ainda de acordo com Renata, o novo app tem um público-alvo bastante amplo. “O aplicativo é uma ferramenta de utilidade pública para todos os consumidores que necessitam ter acesso à produtos de saúde e beleza. Nossa ferramenta é comunica com mães, atletas, idosos, doentes crônicos e jovens”, completa a executiva.

A nova versão pode ser acessada pelos consumidores tanto via website quanto por aplicativo, nas plataformas Android e iOS. O FarmáciasAPP não possui produtos próprios. Desse modo, é um serviço que apoia o varejo, tornando-se uma extensão da loja física, um canal de vendas digital com alta disponibilidade de mix e estoque em todo Brasil.

 

 

 

 

 

Fonte: Guia da Farmácia 27.11.19

Comments are closed.