Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Pharma InnovationMercadoDorflex convida Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, para se autoproclamar técnico do Brasil

Dorflex convida Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, para se autoproclamar técnico do Brasil

  • Written by:

Humor e futebol dão o tom da nova campanha da marca Dorflex, analgésico e relaxante muscular, medicamento de Consumer Healthcare da Sanofi, com foco no público que acompanha os grandes campeonatos esportivos internacionais. A ação criada pela agência Publicis é protagonizada pelo humorista e comentarista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, um dos mais populares do YouTube, especializado em futebol.

Com o objetivo de ampliar a comunicação da marca com os internautas, a campanha tem o pontapé inicial dado pelo próprio Bolívia. Em um filme que simula uma coletiva de imprensa e faz várias referências a situações que aquecem as discussões das redes sociais, o humorista se autoproclama técnico do Brasil. E outros influenciadores são chamados para ajudá-lo nessa missão, entre eles, Alex de Souza, Maurício Cid (Não Salvo), Carter Batista (Esse Dia Foi Louco) e a turma do Cenas Lamentáveis.

“Desde o ano passado, Dorflex tem feito ações que aproximam a marca do consumidor em momentos intensos, como quando acompanhamos nosso esporte favorito e torcemos pelo nosso time em um jogo importante. Essa é uma maneira leve de abordar a forma como Dorflex alivia eventuais dores, que podem surgir quando vivemos intensamente”, comenta Joaquín Ortega, diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi no Brasil.

Segundo Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, a campanha segue o mote “Viver intensamente”, criado pela agência em 2018. “O futebol é um esporte que faz parte da vida de todos os brasileiros. Quem nunca deu uma de técnico e opinou sobre as melhores jogadas? Desta vez, aliamos humor à maneira intensa de o brasileiro torcer pelo seu país”, comenta.

“O canal Desimpedidos e a recém lançada divisão de agenciamento de talentos da NWB se uniram a Dorflex para co-criar e selecionar vozes influentes no meio do futebol. Esse é o tipo de parceria que acreditamos ser vencedora, pois tem como objetivo gerar engajamento nas redes sociais e em tempo real dar protagonismo aos fãs do esporte durante os jogos da seleção”, explica Rafael Grostein, diretor executivo da NWB.

A nova ação será veiculada nas principais mídias digitais. A concepção da campanha é de Marie Julie Gerbauld, diretora de criação para a Sanofi na Publicis, sob direção de Domenico Massareto CCO da Publicis. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Adnews 04.06.2019

Comments are closed.