Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin
Pharma InnovationMedicamentosApis Flora amplia linha Propomax, e relança extrato de própolis em cápsula

Apis Flora amplia linha Propomax, e relança extrato de própolis em cápsula

Você sabia que a própolis é um poderoso aliado à imunidade do nosso corpo? Além de ser fortalecedora do nosso sistema imunológico, pois estimula a produção de anticorpos, a própolis tem ação antibacteriana – ela é popularmente conhecida como um antibiótico natural. Uma das grandes vantagens de seu uso em relação aos medicamentos alopáticos é que ela destrói bactérias nocivas, preservando as benéficas. A própolis ainda é antioxidante e cicatrizante.

Diante de tantos benefícios, a Apis Flora, empresa líder no mercado nacional nos segmentos de própolis, mel e extratos de plantas medicinais, acaba de ampliar sua linha Propomaxâ, relançando no mercado o Propomaxâ Cápsulas. “A própolis é uma grande aliada para o equilíbrio do sistema imunológico e conta com diversas atuações benéficas para o corpo”, explica Andresa Berretta, gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Apis Flora.

A versão do extrato de própolis em cápsulas oferece facilidade e praticidade de transporte, além da vantagem das cápsulas “mascararem” seu odor e sabor forte; consumidores que não podem ingerir álcool também são beneficiados com a nova versão do produto, uma vez que a maioria dos extratos de própolis disponíveis no mercado tem álcool em sua composição.

O Propomaxâ Cápsula foi desenvolvido com um extrato exclusivo: o EPP-AFâ. Obtido com uma tecnologia patenteada pela Apis Flora (PI 0405483-0), o extrato oferece maior confiabilidade e segurança, pois garante integralmente os benefícios das atividades antioxidante, antimicrobiana e antifúngica, além das atividades anti-inflamatória e imunorreguladora da própolis. Adicionalmente, o extrato seco empregado nesse produto possui maior biodisponibilidade, sendo mais rapidamente absorvido pelo organismo. 

O consumo diário do produto pode variar de 1 a 5 cápsulas ao dia. “Para prevenção, indica-se 2 cápsulas ao dia, e quando o consumidor está com algum problema mais direcionado, pode-se utilizar 4 ou 5 cápsulas”, explica Andresa.

A linha Propomax® da Apis Flora conta com mais 2 versões de produtos à base do extrato de própolis: o Propomax®, primeiro extrato de própolis brasileiro 100% verde e sem álcool, e o Propomax® Zero Spray, que combina as propriedades da própolis e da menta num produto diferenciado que não contém mel e nem qualquer tipo de açúcar (indicado para diabéticos e pessoas que desejam controlar a glicemia). A versão em cápsula já está disponível no mercado em embalagens com 30 unidades.

Comments are closed.